Home Goodies About FAQ Outros Image Map

24/12/2013

Dumb Ways To Die


Olá Miguxos!
Este é o primeiro post oficial (os outros eram testes -q) do KC (Keep Calm).
Justamente para distrair um pouco, trouxe para vocês um vídeo muito legal (eu achei muito engraçado, não sei se também irão achar, mas que é legal é u-u #TiaTinaFalou).
Bom, o nome do vídeo é "Dumb Ways To Die", que é, na verdade, uma campanha para vocês tomarem cuidado com as budegas lá dos trens... Ah, sim, os trilhos, para ter cuidado e não atravessar descuidadamente, etc.
Enfim, clique em "Mais Informações" e veja o vídeo ^^




Bom, o vídeo está legendado ^^
Espero que tenham gostado desse primeiro e curto post! Até o próximo!
Se gostaram, comentem ^^


2 comentários:

  1. Ahh eu já conheço essa música :3
    Existe um jogo suuuuuuuuper legal que se chama Dumb Ways To Die, e daí tem essa música lá :3
    Realmente, é super bom para nos alertar <3
    www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei o joguinho :3
      Mas já me viciei (e minhas irmãs) na música -q
      Eu até aprendi a tocar ela no violão \o/
      ^^

      Excluir

♦ Peço que tenha respeito com a opinião dos outros leitores
♦ Não é permitido o uso de palavrões ofensivos
♦ Não é obrigatório, mas agradeceria se, ao comentar, colocasse o que achou do post

♯ Somente usuários com conta no Google podem comentar ♯

(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)

◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐

●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●

⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙

≡(▔﹏▔)≡ 【ツ】