Home Goodies About FAQ Outros Image Map

27/12/2013

Trocar ícone do autor nos comentários


Estou mais uma vez aqui para torturar vocês o/
Sem muitas delongas, vou ensinar um tutorial bem fácil de fazer e que eu não encontrei em muitos outros blogs por aí.
Sabe quando você (autor do blog) comenta algo em um post do seu blog? Não aparece aquele lápis ao lado do seu nome? É exatamente isso que irei ensinar a personalizar neste post.
Para quem ainda não entendeu o que é, é esse aqui:


Nível de dificuldade: FÁCIL


Vá ao HTML de seu blog (Modelo > Editar HTML), aperte CTRL + F e procure por: .comments .comments-content .icon.blog-author {
Você encontrará o seginte código:



Agora, apague tudo que está escrito depois de url( e pare de apagar quando chegar em );
Seu código deverá ficar assim:



Finalmente, você deve colocar o código do seu ícone dentro dos parêntesis que ficaram vazios.
Lembrando que a imagem deve ter 18x18

Pronto!
Vou deixar aqui alguns ícones já prontos para você só pegar a url e colar lá ^^
Eles estão pretos porque preto combina com tudo u-u

          

13 comentários:

  1. Ameei o tutorial, vou tentar no meu blog haha :3
    Nova aqui e seguindo :)
    Tenho um blog novo, pode dá uma passadinha lá? Obrigada desde já
    Beijos
    http://theelegantblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda, Beatriz ^^
    Obrigada pela visita, e fico feliz ao saber que você usará :3

    ResponderExcluir
  3. Já sabia disso, super fácil!

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia , realmente nunca vê em nenhum blog. Mas vou fazer no meu com certeza *--* .
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ^^ Normalmente só vemos como personalizar comentários e tudo mais... É um pequeno detalhe, mas bem kawaii :3

      Excluir
  5. Adorei o tutorial, o lápis é feio! EUAHEAUHE. Vou testar no blog!
    Lindo seu blog, é novinho? Já segui :3
    Entre na minha rua mágica, Magic Road

    ResponderExcluir
  6. adoreii muito útil no blog..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, sério adorei seu blog, queria saber se tem vaga de afiliação? http://ilikeitoficial.blogspot.com.br/? Se puder seguir eu agradeceria mto! Bjs

    ResponderExcluir
  8. adoro esses tutoriais de blog. sao sempre super uteis
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  9. Já fiz isso no meu, e coloquei uma estrela!
    http://loucuraemchamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ótimo tutorial! É eu nunca tinha visto esse tuto D; ( me julgue )
    Beijinhos!
    Visita? http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofo! Não sabia desse tutorial =3
    Talvez eu use - o.
    Seguindo aqui e adorei blog!
    Siga o meu se gostar tbm :)
    www.tutoriaisdadeby.blogspot.com -- Um blog onde posto os efeitos e tutoriais criados por mim --

    ResponderExcluir

♦ Peço que tenha respeito com a opinião dos outros leitores
♦ Não é permitido o uso de palavrões ofensivos
♦ Não é obrigatório, mas agradeceria se, ao comentar, colocasse o que achou do post

♯ Somente usuários com conta no Google podem comentar ♯

(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)

◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐

●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●

⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙

≡(▔﹏▔)≡ 【ツ】