Home Goodies About FAQ Outros Image Map

27/12/2013

Dois backgrouns no blog


Olá pessoas!!
Só eu quem sangrou pelo nariz ao ver esse cachorrinho aí? *-*
Isso me lembra que eu tinha uma cadelinha pretinha dessa mesma raça, mas quando ela completou 1 ano descobriu que ela tinha Calazar, uma doença que pode ser fatal, e então ela teve que ser sacrificada T^T
Enfim (sniff...), trouxe esse tutorial bem básico para vocês, mas que fica lindo no blog e lhe poupa de vários esforços em vão.
"Mas como assim dois backgrounds?"
Falando de outra maneira, é um jeito muito mais fácil de você colocar seu cabeçalho pegando de um canto ao outro da tela ^^
Vamos ao tutorial?


Nível de dificuldade: FÁCIL

Bom, se você quiser fazer seu cabeçalho pegar de um canto ao outro, tire um print scream de sua tela toda, depois meça a largura e por fim, faça seu cabeçalho na altura que preferir.
Vá no HTML de seu blog (Modelo > Editar HTML), dê CTRL + F (ou F3) e procure por: /* Content
Logo abaixo dessa tag, você encontrará o seguinte código:


Apague-o e substitua por:



No código já está mostrando tudo o que você precisa fazer. Lembrando que o "Link 1" é o que deve ficar em cima, ou seja, do seu cabeçalho. Não esqueça também de alterar a altura dele.
Bom, como falei no início, é um tutorial bem simples e útil ^^
Até o próximo post o/

Ah, eu gostaria de lembrar que as vagas de afiliação estão abertas ^^ Beijinhos :3


6 comentários:

  1. super útil esse tuto adorei, tina gostaria de saber se você aceita afiliação:??
    se aceitar eu aguardo a sua resposta lá no zombie, beijos e fica com deus..
    http://zombiecutie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito útil e super fácil, eu uso no meu blog *o*
    PS: Vi que você mudou o cabeçalho, ficou DIVO *oooooooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ^^
      *---* Fico mega-feliz que você gostu, Juuh *---*

      Excluir
  3. Eu quero colocar dois no meu proximo lay, vou até salvar no meus favoritos seu tutorial .
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir

♦ Peço que tenha respeito com a opinião dos outros leitores
♦ Não é permitido o uso de palavrões ofensivos
♦ Não é obrigatório, mas agradeceria se, ao comentar, colocasse o que achou do post

♯ Somente usuários com conta no Google podem comentar ♯

(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)

◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐

●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●

⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙

≡(▔﹏▔)≡ 【ツ】