Home Goodies About FAQ Outros Image Map

27/12/2013

Ódio [CONTO]



   "Um cadáver.
  Agora ela não passava de um simples cadáver jogado no meio da sala. O sangue ainda jorrava de sua cabeça, local onde a bala se fincara. O cheiro forte de sangue tomou conta do local e desabei de joelhos no chão. Meu cérebro se negava a acreditar no que havia acabado de acontecer, e por isso, as lágrimas demoram alguns segundos para brotarem.
   O homem ainda apontava a pistola para o corpo no chão. Sua mão estava tremendo. Ele também estava apavorado com o que havia acabado de fazer.
   Não. Ele não era um homem. Era um animal, uma fera sem alma. E essa fera sem alma era meu pai.
   Infinitos segundos se passaram antes dele correr para fora do apartamento e fugir. O ódio se acumulou dentro de mim e tomei coragem para levantar, mesmo que minhas pernas se neguem a realizar tal movimento. Cambaleei em direção à porta e saí do prédio. As lágrimas ainda brotavam de meus olhos não importa quanto eu esfregasse-os.
   Liguei minha moto e segui para o portão.
   – Ei, Tobias! – O guarda chegou perto de mim. – O que foi? Acabei de ver seu pai sair correndo.
   Não respondo. Apenas o encaro e depois fixo meu olhar em seu cinto. Num rápido movimento, desço da moto, puxo a arma de fogo e miro em sua direção. Não atire. Não atire. NÃO ATIRE.
   – Abra a droga desse portão. – Ele obedeceu e eu subi na moto. – Para que lado ele foi? – Pergunto rispidamente, mas ainda soluçando. O guarda, apavorado, aponta para o leste.
   Só havia um lugar para onde ele poderia ter fugido.
   Acelero, ainda com a pistola na mão direita, e passo direto por sinais vermelhos e entre vários carros. Mas eu não ouvia barulho nenhum, pois as batidas do meu coração estavam tão altas que ele poderia rasgar meu peito.
   Antes mesmo de parar direito a moto, eu pulo dela que espatifa no chão arrastando-se  alguns metros adiante. Dane-se.
   Entro no galpão abandonado chutando as portas, que se arrebentaram porque já estavam muito velhas.
   Vejo somente uma silhueta e reconheço o alvo de meu ódio. Escondo a arma em meu bolso de trás e chego perto dele.
   – Tobias. – Diz ele. Sua voz está dura e seu olhar vazio. Mas não havia vestígios de arrependimento em sua feição.
   Agarro seu pescoço e empurro-o contra a parede. Ele tosse um pouco e tenta tirar minha mão de lá, mas não consegue. Olho de relance para o canto e vejo que ele havia deixado a arma no chão.
   – Você está... Uff... Louco! – Engasga ele. Não respondo. – Não iria matar... Uff... seu próprio... pai!
   Aperto mais seu pescoço. Mas então, o solto e puxo a arma do meu bolso, mirando-a contra seu peito esquerdo. Seu olhar mudou de vazio para extremamente apavorado. Ele levanta as mãos, tremendo.
   – Solte essa arma, Tobias. – Diz ele tentando parecer confiante. Fracassou. – Lembre-se de nossos momentos juntos. Das risadas e momentos felizes. Eu proporcionei tudo isso para vocês! Eu paguei tudo isso! Eu sustentei vocês por 17 anos, ou seja, desde que você nasceu, seu pirralho! – Grita ele.
   – Então foi tudo por dinheiro?! – Finalmente grito em resposta.
   – Mas é claro! Eu estava ficando duro! – Começamos a gritar. Ele estava louco. – Afinal, qualquer um faz qualquer coisa por dinheiro! Até você! Eles iriam me pagar uma nota preta com tantos zeros que você perde a conta! Eu só precisava matar... você, Tobias. – Ele gargalhou nervosamente. Aperto mais a arma contra seu peito e ele fica mais tenso.
   Olho direto em seus olhos. Lágrimas de ódio voltaram a brotar e escorrerem por minhas bochechas. Ele ainda não estava arrependido. Junto todas as forças para soltar uma única frase, uma frase que nunca mais sairia de minha memória. A última frase que ele iria ouvir na vida.
   – VOCÊ MATOU MINHA MÃE!
   E puxo o gatilho."

4 comentários:

  1. Uau, ficou ótimo! Se algum dia você lançar um livro vou ser a primeira a comprá-lo. Amei seu blog, estou te seguindo. Beijos :3

    oculos-de-coracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Obrigada e fico muito feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  2. Lindo blog ,estou seguindo ♥ Vem seguir o meu também?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    te espero lá ^^ Beijos.

    ResponderExcluir

♦ Peço que tenha respeito com a opinião dos outros leitores
♦ Não é permitido o uso de palavrões ofensivos
♦ Não é obrigatório, mas agradeceria se, ao comentar, colocasse o que achou do post

♯ Somente usuários com conta no Google podem comentar ♯

(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)

◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐

●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●

⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙

≡(▔﹏▔)≡ 【ツ】