Home Goodies About FAQ Outros Image Map

26/12/2013

Personalizando o "Textarea"


Yo, minna!
Ontem de noite (25/12/13), eu e minha família saímos pelas ruas mais pobres aqui da cidade (que é uma cidade pequena) e distribuímos cestas básicas e alguns brinquedos para as famílias mais pobres. Meu padrinho se vestiu de Papai-Noel e foi muito legal. De repente começou a chover e cair muitos raios mas não nos fez desistir u-u
Logo minha madrinha vai postar as fotos no "Zap Zap" (Whatsapp) e eu posto aqui depois ^^
Enfim, vamos ao tutorial? Começarei esclarecendo, para quem não sabe, o que afinal de contas o que é esse "Textarea": é como um blockquote só que um pouco diferente.
Clique em "Saiba Mais" para ver o tutorial de como personalizar (e usar) o Textarea.



Este é o que eu uso aqui no blog. O meu blockquote e Tooltip bugaram e não consigo personalizar eles T^T
Mas, enfim, como vocês podem ver, dá para mudar o tamanho de visualização dele mexendo bem no canto inferior direito.

Nível de dificuldade: FÁCIL

Não há necessidade de mexer no HTML do blog, então recomendo que você salve o código do Textarea no Bloco de Notas ou em qualquer outro programa parecido que, de preferência, não leia códigos.

CÓDIGO DO TEXTAREA

Lá já está dizendo o que você pode editar.
Agora, para utilizar o Textarea, é só você ir no HTML do seu post e passar para ele, colocando o que você quiser dentro ^^
Bom, até o próximo post o/

10 comentários:

  1. Ah, eu ja tenho um arrumadinho mas a dica é boa . Estava vendo que tem vaga para afiliado como posso me torna ?
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      Claro fofa :3 Já estou colocando seu blog nos afiliados ●▽●

      Excluir
  2. Nossa, atitude maravilhosa para um natal, parabéns! Sério, acho isso tão "humano" e "Natalino" <3 Sobre o tuto, confesso que não conhecia, e quase chorei -n ao ficar mudando o tamanho da caixinha *UUU*

    Beijos,.:Entretanto:.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nos divertimos muito entregando os presentes e as cestas básicas :D Fico contente que tenha gostado!! A verdade é que existem pessoas que têm condições de realizar esse ato ao menos uma vez... Sei lá... Por semestre, trimestre... AO menos uma vez por ano. Mas acaba não o fazendo ^^

      Também fiquei apaixonada nessa caixinha quando descobri que tinha *U*
      Obrigada pela visita :3

      Excluir
  3. Whooa, que fofos vocês! ⊂((・▽・))⊃ Esta foi uma bela atitude natalina, parabéns! Se mais pessoas fossem assim seria muito bom, né? ( TДT) Ah! Que ótimo tutorial! Ficou muito bem explicadinho, eu adorei (⌒▽⌒)☆ ~chuu

    ~ www.plushing.net ~ (respondi seu comentário da afiliação, poderia ir lá?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo seria bem melhor, com certeza!
      Obrigadinha ◕‿◕

      Excluir
  4. Nossa esse lay ta simplesmente lindo, me da uma paz,eu adorei querida, espero que seu blog faça muito sucesso, e sei que fará, seguindo aqui seu blog..
    Te aguardo em meu cantinho também!!
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Fico muito feliz com seu comentário >3<
      É claro que eu passo lá o/

      Excluir

♦ Peço que tenha respeito com a opinião dos outros leitores
♦ Não é permitido o uso de palavrões ofensivos
♦ Não é obrigatório, mas agradeceria se, ao comentar, colocasse o que achou do post

♯ Somente usuários com conta no Google podem comentar ♯

(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)

◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐

●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●

⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙

≡(▔﹏▔)≡ 【ツ】