Home Goodies About FAQ Outros Image Map

27/12/2013

Retirar a Navbar e o espaço dela


Olá novamente, pessoal!
Espero que tenham gostado no novo cabeçalho u-u
Sim, eu sou uma pessoa infeliz com os Layouts que faço e por isso, não se surpreendam se alguma coisa ou outra mudar sem aviso -q
Mas caso o layout todo for mudado, eu avisarei e entrarei em hiatsu (É assim mesmo que se escreve? Eu não sei -q Se estiver errado, me corrijam, por favor) para fazê-lo bem feito :3
Enfim, eu resolvi trazer um tutorial muito simples que é de retirar a Navbar e seu espaço também (caso ele não for tirado, pode atrapalhar com o cabeçalho).
Bom, para quem não sabe, essa aqui é a Navbar:

Clique para ampliar

Nível de dificuldade: FÁCIL

Vá ao HTML de seu blog (Modelo > Editar HTML), dê CTRL+F e procure pela tag: /* Variable definitions
Agora, copie o código abaixo:



E, para finalizar, cole-a acima da tag procurada.
FIM \o/
Bem simples, não? ^^
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♦ Peço que tenha respeito com a opinião dos outros leitores
♦ Não é permitido o uso de palavrões ofensivos
♦ Não é obrigatório, mas agradeceria se, ao comentar, colocasse o que achou do post

♯ Somente usuários com conta no Google podem comentar ♯

(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)

◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐

●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●

⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙

≡(▔﹏▔)≡ 【ツ】